segunda-feira, 14 de junho de 2010

agradecimentos.

Foi assim, com lágrimas e lágrimas que a dor chegou...
Ficou aqui e não vai partir nunca mais. Vai me fazer companhia. A companhia que tu mesmo me fazias quando as coisas estavam difíceis. Essa dor tem a mesma facilidade de me ouvir e de me acompanhar, assim como tu fazias. Quando ouvias atentamente todos os meus lamentos sem, se quer, entender uma palavra. Quando inclinavas a cabeça e arrancavas um sorriso meu. Quando tu estava apenas por perto, só para dizer que estava ali, sem precisar dizer nada.
Me mostravas todas as tuas manias e teu jeito. Eu só te observava e sorria. "Como eu te amo!" - eu sempre pensava. E, ainda, que saudade de todas as vezes que puxavas a minha mão para pedir carinho. E todas as vezes que me obedecias. E todas aquelas vezes que éramos só nós duas, assim, sem precisar de mais nada - só nós, só nosso amor: amor incondicional e verdadeiramente eterno. Posso dizer que tu foi a única para mim. E sempre serás, porque essa vai ser uma cicatriz eterna. Mas como eu queria ver aqueles olhinhos olhando na minha direção, novamente, e pedindo meu carinho. Porque era só isso que a gente tinha: amor, carinho. E era uma troca constante. Eu te dava e tu me retribuías. E assim foram longos anos ao teu lado. Anos que deixam saudades, mas que trazem tantas lembranças boas.
Saudade da tua companhia, tua compreensão, teu carinho e teu amor. Eram únicos. Era um amor incondicional. Não importava o que acontecia ou que tu me fazias, não importava as tuas travessuras, tu sempre arrancavas sorrisos desse coração mole que tu me ensinou a ter. Era só ver a tua carinha de cachorro carente (literalmente) que qualquer bronca se ia e a gente voltava a se dar carinho, como sempre.
E foi assim, durante anos, uma amizade sem igual. Amizade de verdade. Que só queria o bem. E não importava os nossos defeitos, eu estava ali para ti e tu estavas ali para mim. Assim como eu continuo estando aqui e sei que, de alguma forma, tu estás aqui para mim.
Eu só queria te agradecer, embora tarde, todo o amor que tu me deu e por todo o amor que tu me ensinou a dar. Porque contigo eu aprendi o verdadeiro valor da companhia e da amizade.

'Saudade é solidão acompanhada,

é quando o amor ainda não foi embora,

mas o amado já...'


Eu sei que é bem chato falar de saudade
e pode até ser mais chato ainda quando
envolve os bichinhso que tanto amamos,
mas a saudade aperta cada dia mais. ;/

3 comentários:

Débora L. Freitas disse...

Eu sei como é isso... fazem três anos que o Toddy morreu e até hoje choro por ele.
Espero que superes isso e fiques bem.
Abraço!

Débora L. Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Haaaaaaanny :/
q merda :s