domingo, 2 de maio de 2010

Um pouco de romance nesse outono.

Romance consigo mesmo. Romance com a vida.
Não caia nesse outono. Segure-se firme; segure-se na alegria.
Eu caí porque te esperei. Te esperei tanto que arranhei minha esperança. Você não veio. Seu nome ficou escrito junto com as cicatrizes. No fundo, você nem sabia - tive medo de pedir tua companhia. Continuei caminhando, me segurando na espera. Até não obter resultados. Deitei-me na grama, sem nada, só comigo. Foi quando eu vi que a companhia que eu queria estava comigo o tempo todo - era eu, era minha liberdade, minha vida. Deixei as tristezas juntas às folhas caídas no chão nesse frio de outono.
(Miranda J.)


. Don't fall in this fall.


2 comentários:

Anônimo disse...

Generally I do not learn article on blogs, however I would like to say that this write-up very pressured me to try and
do so! Your writing style has been amazed me. Thank you, very nice
post.

Also visit my web site in the know

Anônimo disse...

You really make it appear really easy together with your
presentation but I to find this topic to be actually one thing that I believe I would never understand.
It kind of feels too complex and very wide for me. I am taking a look forward on your
next submit, I will try to get the cling of it!


Also visit my webpage security recruitment agencies